Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

A infelicidade se espalha como praga.

É um vírus, do tipo "MHQSS" (mal-humor que se espalha sózinho), vai pelo ar, está nos olhos dos "infelizes", só de olhar para cara da pessoa, você já tem vontade de chorar.
Por vezes, a pessoa reclama da sua casa, que lá não há harmonia, amor, amizade,que no trabalho é "cobra querendo comer cobra", e sai se achando "prejudicada", sem se perguntar:
-Será que eu estou fazendo a minha parte?
-Será que eu sou vacina ou contaminante?
- Será que esse vírus já não está instalado na minha alma?
Experimente, entrar no escritório, sorrindo, cumprimente a todos olhando nos olhos, coloque flores na sua mesa, no canto da sala, abra às janelas, deixe a brisa entrar.
Em casa, se o povo adora discutir, dê para cada um, a água mágica!
Onde tem água mágica?
Na torneira mesmo: pegue um pouco de água e coloque na boca, quando a pessoa que mais discute começar o bate-boca, mantenha a sua água na boca, sem engolir. Deixe o infeliz falar, falar, falar, até cansar...quando ele parar, engula a água mágica.
Isso também vale se a pessoa "chata", que adora um bate-boca for você.
As vezes, tudo o que precisamos é um pouco de silêncio,de intimidade com nós mesmos.
Então, água mágica na boca e viva a paz!
A felicidade também é contagiante, mas demora um pouco mais para se espalhar. Parece que as pessoas ainda tem medo dela, medo de acordar e não ter do que reclamar...
Credo!Eu acredito na Felicidade!Vem ser feliz!
Paulo Roberto Gaefke

3 comentários:

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Poxa flor amei o post viu!!
otima sexta!!!
beijoquinhas

Nilda disse...

Amiga, seu blog é muito interessante, é mais uma ferramenta de comunicação! Estou com muitas saudades e gostei muito de suas metas, dentre elas uma que diz: visitar os parentes e amigos em Salvador!!! Vou torcer para que todos os seus desejos se realizem e aproveite para lembrar dos tempos em que juntas conseguimos trabalhar, estudar e cuidar de tantas outras coisas. Você consegue!!!
Vá em frente!!!
Beijos!!! Sua amiga do coração: Nilda.

Meu Sonho disse...

Oi Lu!!!
Amei sua visitinha!!!
Amo mais anda sua positividade!!!
òtima semana!