Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sábado, 15 de agosto de 2009

Será que me animo???

Será que dá pra animar um pouco??? Pois é, ela deu uma subidinha básica, mas não sei se foi porque acordei no susto. Sim, acordei no susto. É que o maridex programou a TV pra ligar e esqueceu de abaixar o volume, então.... Espero que não tenha sido por conta do susto. Mas uma coisa está notável, ela não está abaixo de 36,4c... Bem, hoje é o 32dc e o 10dpo segundo o FF. A provável chegada da monstra é 20/08, então ainda tenho muita esperança para um positivo ainda em agosto. Continuo confiando: Deus tem algo especial para minha vida!!!!

Nenhum comentário: