Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Correndo atras... 1.1

Boa tarde!!! Ontem eu comecei com o cicloprimogyna e hoje o maridex tem consulta com o URO. Bem, as coisas estão encaminhando. Estou torcendo para que não haja problemas por parte dele. Devo ter comentado anteriormente que o cicloprimogyna é um regulador a base de estradiol e progesterona sintetica e com isso vou regular meu ciclo para 28 dias e nesse tempo do tratamento pode ocorrer a gravidez. Espero em Deus que eu consiga logo de primeira e caso não consiga, o próximo ciclo será de cicloprimgyna + indux. Ontem à noite fiquei pensando num casal de gêmeos, do nada me veio a imagem dos bebezinhos. Será??? Tá tão difícil conseguir 1, imaginem 2??? Enquanto isso, vou esperando. Tomando meus remédios, fazendo minhas caminhadas e aguardando. Ah! Que bom seria ganhar o positivo em setembro, seria um belo presente de aniversário!!!

3 comentários:

Anjinha disse...

Oi amoreeeeee....seu blog tá lindão !!!
Estou na torcida para que esse remédio te traga o seu tão sonhado e desejado POSITIVO !!!

Te adoroooo

Anjinha

Kássinha do Blog disse...

Oi Lu!

Sumi do Bafafá porque não me encaxei no perfil social das meninas. EU não tenho uma vidafinanceira tão boa assim. Dai quado vejo certas coisas (nõ tenho nada contra) fico tão triste por não poder fazer o mesmo. Exemplo: Amostrar fotos dos quartos dos bebes e etcc...
Dai fiqei um pouco deprimida e rsolvi sumir..mais não se preocupe que quando bater a saudade eu volto lá.
Manda Bjs pr Analu e Espera.

Bjs amiga. Meu gráfico tá no site mamanco.

bjs!

Kássinha do Blog disse...

Ta chegando o niver heim!!!


PARABÉNS ADIANTADO..NÃO SEI SE VOU ENTRAR NA NET ESSES DIAS!
BJS E TE DORO MUITO!!!