Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

domingo, 9 de agosto de 2009

Esperando que a vontade de Deus coincida com a minha!!!

O que acontece quando desejamos ser mãe???
Por que será que quando colocamos na cabeça "quero ser mãe", tudo se torna difícil???
Por que todas engravidam e eu não???
É isso mesmo, parece que quando desejamos imensamente ser mãe, todo mundo consegue, menos nós.
Eu não sei o que acontece, a minha família é totalmente fértil. Eu nos meus 35 anos de idade já sou tia-avó, isso mesmo, minhas sobrinhas já tem filhos!!!!
Agora o que dizer das mães irresponsáveis, que engravidam sem planejamento e não tem a mínimas condições de serem mães??? Por que elas e não eu???
Outra coisa, você quer ser mãe, o que mais você vê a todo momento??? Isto mesmo: GRÁVIDAS!!!!
Nossa vida é observar as barriguinhas e desejar desfrutar daquele lindo momento.
Com tudo isso, começamos a nos questionar. é uma batalhada de exames e os médicos dizem: "Você não tem nada", ou "não, esse probleminha que você tem não a impede de engravidar" e tal, e tal...
Mas o pior é quando você descobre que realmente tem um problema, no meu caso SOP ( a famosa Sindrome dos Ovários Policisticos). Aí o seu mundo acaba...
Bem, a boa notícia é que várias "amigas" ou "conhecidas" (principalmente as amigas virtuais) passaram pelo mesmo problema e conseguiram o tão sonhado positivo.
Sim, esta é a boa notícia. Mas a melhor notícia é que Deus age certo no momento certo...
Sabe por que eu ainda não engravidei??? Porque com certeza não é o momento de Deus. Ele sabe do que eu preciso, sabe das minhas necessidades...
Eu acho que engravidar agora é minha prioridade, mas Deus sabe que há prioridades maior pra minha vida. O que eu preciso mesmo é ter paciência... Mas aí eu penso: não já esperei demais???
Não, eu não esperei demais. Já vi casos de pessoas que tentaram há mais de 10 anos... Não que eu queira esperar 10 anos, é apenas um exemplo...
Outra coisa, nesse meio tempo é que passei a ter mais cuidado com a saúde, então, se o meu desejo fosse prontamente atendido, será que eu teria uma boa gestação???
Então, é assim. Agora estou mais confiante, eu sei que Deus tem algo especial para minha vida. Quando eu menos esperar, meu milagre chegará e não haverá SOP ou qualquer outro problema que irá impedir a benção que Deus me enviará...
É uma pena que a minha vontade não coincida com a vontade de Deus, mas pelo menos eu tenho certeza que Ele já está separando a minha benção para que um anjo a entregue o mais breve possível. "Deus não demora, Deus capricha" e nesse momento ele tá caprichando no meu bebezinho, afinal: "Deus não é homem para que minhta, nem filho do homem para que se arrependa!"

Nenhum comentário: