Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Reescrevendo ditados...

CORRIGINDO 20 VELHOS DITADOS
  1.  "É dando que se ... engravida".
  2.  "Quem ri por último... é retardado". 
  3.  "Alegria de pobre... é impossível". 
  4.  "Quem com ferro fere... não sabe como dói". 
  5.  "Em casa de ferreiro... só tem ferro". 
  6.  "Quem tem boca... fala. Quem tem grana é que vai a Roma!" 
  7.  "Gato escaldado... morre, porra!"
  8. "Quem espera... fica de saco cheio."
  9. "Quando um não quer... o outro insiste." 
  10.  "Os últimos serão ... os desclassificados." 
  11.  "Há males que vêm para ... fuder com tudo mesmo!" (essa é ótima!!!)
  12. "Se Maomé não vai à montanha... é porque ele se mandou pra praia."
  13. "A esperança... e a sogra são as últimas que morrem."
  14. "Quem dá aos pobres... cria o filho sozinha."
  15. "Depois da tempestade vem a .... gripe."
  16. "Devagar.... nunca se chega."
  17. "Antes tarde do que ... mais tarde."
  18. "Em terra de cego quem tem um olho é ... caolho." 
  19.  "Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro." 
  20.  "Pau que nasce torto... urina no chão."

Um comentário:

nivaldo disse...

ESTAR SHOU DE BOLA ESSE BLOG.
PARABÉNS