Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Quem quer, não consegue. Já quem não quer...

Pois é, é isso mesmo. Enquanto eu estou aqui louquinha pra engravidar, não consigo. Já a minha amiga que não queria, engravidou. Ela já tem um filho de 9 anos e no momento passa por uma situação muito delicada e agora esta surpresa: grávida de 1 mês. Meu Deus, quando será me dado esta honra de receber um teste de gravidez positivo? Por que muitas não querem e conseguem??? Essa minha amiga tomava AC e mesmo assim, pimba! E eu??? nada todo, treino, abuso do marido pra que não falhe nos treinos e no entanto, NADA!!! Confesso, estou triste. Triste porque talvez esse BB não tenha a chance de vir ao mundo. Eu espero em Deus que minha amiga pense muito no ser que ela está gerando e não tome decisões precipitadas e enquanto isso, vou continuando pedindo a Deus que eu também ganhe este belo presente. Deus nos ajude, tanto a mim para que minha espera seja breve, quanto a minha amiga para que seja sábia o bastante e veja que apesar de todos os obstáculos da vida, uma vida sempre vale à pena e que todos devem ter a chance da vida.

2 comentários:

Meu Sonho disse...

Amiga, sinto a mesma coisa...
Eu aqui, enlouquecida de amor, doida pra ser mãe e nada... 1 ano e 5 meses já!
Vc acredita que uma funcionária minha, ao descobrir que estava grávida, disse assim pra mim: "-Fiquei revoltada qdo soube!"
Senti um ódio tão grande dentro de mim ao ouvir isto... Uma ira, agora a revoltada era eu...
Ô Deus, porque??? Poque mandar crianças para esse tipo de mulher...?

Força amiga! Nossa hora está para chegar e qdo estivermos com nossa vitória em mãos seremos radiantaes e muito gratas à Deus!

Beijos
Estamos juntas nessa luta!!!

Cinthia Reis disse...

oi não gosto muito quando vc fica assim quando as pessoas fala sobre gravides mas com vc mesmo fala deus vai dá sua vitoria menos que vc espera beijossssssss te amo muito viu.....