Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ontem estava toda animada, minha TB foi pra 36,7, mas hoje ela já baixou para 36,5. Mesmo assim, nada de desânimo.
Isso mesmo, vamos viver um dia de cada vez e o que tiver que ser, será, afinal...
No final, tudo dependerá da vontade de Deus e Ele tem algo especial para minha vida.
Continuo tentando, tentando, tentando... Um dia estas tentativas darão frutos.

2 comentários:

Kássinha do Blog disse...

Oi Lu!!

Obrigada pela visitinha viu.
Su blog é um espetáculo e vc tbm.

Eu tbm amei aquela mensagem.

Como vc está? Confia em Deus..sua TB uma hora dessas vai te surprieender.

Pedindo um favor:
Olha minha TB?

Bjinhos fofos amiga!!

Lu Fernandes mamãe da linda Anna Luísa disse...

Cássia, não consigo achar seu gráfico.
Beijinhos.