Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Entre "aspas"

  • "Só há dois jeitos de levar a vida: um é achar que nada é um milagre. Outro é achar que tudo na vida é um milagre." - Albert Einstein
  • "Prefiro divertir pessoas na esperança de que elas aprendam, do que ensiná-las na esperança de que elas se divirtam." - Walt Disney
  • "Maluco é quem abre mão daquilo em que acredita por conveniência." - Sócrates(ex-jogador de futebol)
  • "A honestidade compensa, mas não parece compensar o bastante para satisfazer algumas pessoas." - Kin Hubbard
  • "Minha mãe sempre diz que normal só o ciclo da máquina de lavar" - Wynonna Judd
  • "Muito custa ao homem revelar-se mau, até aos seus próprios olhos; e não se atrevendo, faz-se hipócrita." - Jaime Balmes
  • "Andamos tão desencantados que ser decente parece virtude, ser honesto gaqnha medalha, e ser mais ou menos coerente, merece aplausos.
  • "São curtos os limites que separam a resignação da hipocrisia." - Francisco de Quevedo
  • "Como eu gosto de dizer, na vida, deve-se sempre tentar seguir em frente, ainda que as pernas estejam tremendo" - Robin Robers
  • "A hipocrisia é uma homenagem que o vício presta à virtude." - François de La Rochefoucauld
  • "Há três palavras que gosto de repetir pra mim mesma: copo meio cheio. Lembra-me de ser grata por tudo que tenho" - Goldie Hawn em Good Housekeeping
  • "A hipocrisia é uma impostura refletida." - Luc de Clapiers, Marquês de Vauvenargues

2 comentários:

Cinthia Reis disse...

Parabéns!!!
Seu blog tá muito lindo!!!

Nivaldo disse...

Oi