Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Recomeço..

...Pois, depois de um longo ciclo de 42 dias, dona monstrenga resolveu dar as caras.
Não fiquei triste, afinal já estava esperando por um ciclo anovulatório mesmo, melhor aparecer agora do que ficar na expectativa.
Bem, é o seguinte: Ontem tive consulta com um novo GO e ele achou inviável passar mais exames antes de ser feito o espermograma no maridex, assim pode-se descartar ou verificar o problemas de ambos.
Para mim, receitou "Cicloprimogyna" por seis ciclos, sendo que ele disse que posso mesmo engravidar logo no primeiro ciclo. Mas, para que isso ocorra, devo prestar atenção ao muco lá pelo 10dc e usar o tradicional método "papai-mamãe" e após o ato, ficar de barriga pra cima por no mínimo duas horas e só fazer a higiene íntima nou outro dia.
Devo ter relações todos os dias em que sentir a presença do muco, só parando quando não o sentir, ou seja, devo concentrar as relações por um período de +/- seis dias, do 10dc ao 16dc.
Após a pausa do medicamento, a monstra deve descer de 2 a 5 dias, não descendo deverá ser feito o teste, porque após o sétimo dia da pausa deverá ser iniciado uma nova cartela e pra início da nova cartela deve ser excluído a possibilidade de gravidez.
Então é isso, que Deus me ajude, porque eu continuo acreditando que "Deus tem algo especial pra minha vida" e acredito que EU VOU ENGRAVIDAR EM 2009.
Continuem torcendo por mim.

Nenhum comentário: