Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Começando...

Ontem eu postei minhas metas para serem cumpridas até 01/01/2010.
Nas metas relacionadas, muitas não dependem só da minha vontade e as que dependem da minha vontade, já estou correndo atrás...
Pois é, hoje já comecei uma... CAMINHADA... Também passei na farmácia e comprei linhaça para regular o intestino, mas não comecei ainda... Por outro lado, voltei a tomar o medicamento (metformina), tinha parado porque estava muito chateada por causa dos enjôos, mas daí pensei: Se quero engravidar, tenho que pelo menos me ajudar, e é isso, estou me ajudando tomando o chá de amora e a metformina e se os enjôos voltarem, será superado, afinal será por uma boa causa... Ah, também dormi menos. Eu quero fazer tantas coisas... Mas às vezes eu fico desanimada... Hoje minha TB despencou ladeira abaixo, eu podia até ficar chateada, mas achei melhor aguardar e esperar pois eu sei que POSSO e sempre PODEREI todas as coisas nAqule que me fortalece. E tenho dito: EU VOU ENGRAVIDAR EM 2009.

Nenhum comentário: