Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

TEC agendada!!!


Tenho boas notícias!!!
Finalmente farei a transferência dos embriões. Farei na sexta, 15/04, e não vejo a hora de chegar esse momento.
O médico aumentou a dose de estradiol para 8mg ao dia e já estou fazendo uso da progesterona.
Agora é só chegar o dia 15 para receber meus babies e a partir daí começar a pedir a Deus que ele(s) grude(m) no meu útero e permaneça(m) lá até o final a gestação.

Beijokas a todas!!!


4 comentários:

Unknown disse...

Que ótimo amiga!!! Tudo vai dar certo!!! deus está no controle de tudo!!! Estaremos intercedendo por vc!!! Bjão!!!

Giovanna baby!! disse...

Quem sabe vem mais de um hem?!!Bjos

Anônimo disse...

tia,força.....fé tbom te amamos...

nivaldo disse...

oi tia bom dia http://dudabrunareis.blogspot.com/