Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

domingo, 17 de abril de 2011

Diário da minha FIV -D3

Hum, eu não sei se é ou se apenas coisas da minha cabeça....
...é que as vezes sinto uma sensação de cólica, não é bem cólica, é aquele rápido incomodo similar ao incomodo do papanicolau, quando é extraído aquele liquidozinho para análise.
Parece que eu sinto como se algo estivesse jogando ou puxando algo de mim. Não sei explicar, pois é  tão rápido que  quando fico atenta pra ver o que eu realmente estou sentindo, não sinto mais nada...
...então estou assim, continuo na mesma, mas com a certeza que no D14 meu  POSITIVO será confirmado, com a certeza que Deus já me abençoou e que meus babies estão aqui no quentinho e só vão querer sair daqui no momento certo, ou seja, mais ou menos em 40 semanas.
É isso, eu creio em MILAGRES e meu MILAGRE só está aguardando a confirmação escrita, o Beta!

4 comentários:

Lyanna Souza disse...

Eu creio que seus milagrinhos estão se alojando em seu forninho!!! Breve vc irá nos dar a notícia de que eles grudaram direitinho!!! Bjs!!!!

Roberta Marques disse...

Querida também creio muito que sua confirmação humana irá se realizar em 10 dias!
Uma semana linda para você!

Anônimo disse...

Não se preocupe muito com os sintomas.
Eu fiz 5 Fivs e na 5ª tentativa engravidei.
Tenho gêmeos.
Quando engravidei, nem achei que tinha dado certo, pois os sintomas eram quase os mesmos das outras tentivas.
Sentia coliquinhas e uma dorzinha chata na lombar.
Nada de enjoo, nada de peito doendo, nada.
Só posso dizer que quando chega a hora, dá certo.
Boa sorte

VIVENDO INTENSAMENTE disse...

Que legal vc ter feito a FIV!
Deus está no controle! Que benção!
Irei te seguir para saber das novidades.
É a 1a vez que tenta dessa forma?
bjs