Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

segunda-feira, 4 de abril de 2011



Passei pra deixar notícias....
Parei com o AC em  25/03 e a monstrenga só veio dar as caras em 01/04.
Comecei com o estrofen 2mg, sendo da seguinte forma:

- 1 comprimido por 4 dias
- 2 comprimidos por  3 dias
- 3 comprimidos por 4 dias

Dia 12/04 tenho a primeira US pra ver como tá o endométrio e ver quando será a transferência.

Ah, tem uma coisa que me deixou um pouco preocupada: minha monstra  sempre foi pouquinho, às vezes só por um dia, mas saia aqueles coagulos e sangue vivo. Dessa vez, veio só uma sangue preto e super pouco, o absorvente não sujava e só manchava. Isso me deixou preocupada em não descamar o endométrio e atrapalhar.
Não sei se isso aconteceu porque tomei AC e 7 dias antes de parar o AC eu tomei o Gonapeptyl Depot, pois pela bula, a menstruação fica suspensa.


Beijokas a todas

Nenhum comentário: