Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

terça-feira, 26 de abril de 2011

Faltam 2 dias....

Nossa meninas, estou aqui com tanto medo, pedindo a Deus que meu beta dê positivo, tenho muita fé em Deus que dará positivo, mas o medinho bate sempre!
Pois é, o grande dia tá chegando e a ansiedade aumentando.
Eu confio que o meu Deus, que é o Deus do Impossível, fará o impossível por mim e dia 28/04 será confirmada a minha benção através de um Beta super positivo!

"O Senhor é meu Pastor e nada me faltará!"

4 comentários:

Lyanna Souza disse...

Descansa no Senhor amiga... Ele reservou o melhor para vc!!! Estamos orando por vc e cremos no seu positivo!!! Bjs!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Fernandes mamãe da linda Anna Luísa disse...

Polly, muito obrigada!!!
Também peço muito a Deus que envie sua benção o mais breve possível.
Bjoks

VIVENDO INTENSAMENTE disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.