Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

POSITIVO!!!!

Glória a Deus!!!!
Delleitei-me no Senhor e Ele concedeu o desejo do meu coração!!!

É meninas, simulei tanto como seria o post do meu POSITIVO, mas nesse momento a felicidade  é tanta que nem sei o que dizer.
Pois é, estou grávida e muito feliz.

Resumo:
TEC em 15/04/11
No dia 16/04, fiz uma cartinha para meus bebês. Leia a cartinha
Do d1 ao d7 nenhum sintoma
Nos d8 e d9 cólicas  fraquinhas
No d10 uma pontada imensa no pé da barriga
Nos d11, d12 e d13 cólicas quase imperceptíveis
E hoje, d14 POSITIVO.

Eu estava com muito medo do negativo, pois não houve mudanças em meus seios e não tinha sintomas visíveis comparados a gravidez, mas estava com pensamento POSITIVO  e pedindo a Deus que me abençoasse.

É isso meninas, Deus me abençoou e logo serão vocês.

beijokas

5 comentários:

Giovanna baby!! disse...

Agora começará uma nova fase em tua vida. parabéns e aproveite cada minutinho desses 09 meses! bjos e que os anjos digam sempre amén aos penssamentos positivos para tua gravidez!!! bjos

Lyanna Souza disse...

Glória a Deus!!! Nessas últimas semanas não tve um dia sequer em que eu não tenha te apresntado ao Senhor em minhas orações... vc não faz ideia do quanto desejei que isso acontecesse com vc!!! Estou imensamente feliz por vc!!! Meus parabéns!!! Que sua gestação seja tranquila e que seu(s) bebê(s) venham ao mundo com muita saúde!!! Bjão!!!

Claudia Martins disse...

Lú parabéns!!!!!
É sempre muito bom ver positivos por aqui.
Tenho certeza que merecemos....o meu ainda não veio....mas tudo tem seu tempo....agora foi o seu.
Que Deus te proteja, e que sua gravidez seja repleta de felicidade e muita saúde.
Bjs.

Lu Fernandes mamãe da linda Anna Luísa disse...

Amadas, muito obrigada!
TEnho fé em Deus que todas vocês receberão esta benção em breve.
Nossa campanha começo a dar frutos e virá ainda muitos frutos.

VIVENDO INTENSAMENTE disse...

AMÉM!!!!

BJS