Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sábado, 16 de abril de 2011

Diário da minha FIV -D2

Hoje é o segundo dia que meus embriões estão se aquecendo em meu útero e assim como estou, creio que eles também não veem a hora de ficarem grudadinhos em meu ventre e ficarem no quentinho pra só sairem daqui a mais ou menos umas 40 semaninhas.
Meus sintomas???? Nenhum.
Creio que meu Deus, que é o Deus Vivo, me dará esta benção. Aliás, eu acredito que a benção já se faz presente e no dia 28/04 só terei a confirmação da minha benção!
Eu tenho fé, Deus fez e fará maravilhas na minha vida!

2 comentários:

Claudia Martins disse...

Oi Lú!!!
Fiz minha TEC dia 11/04, transferi dois embriões....estou muito confiante.
Não quero me apegar a sintomas, das outras vezes sentia TUDO.
Hoje estou no D7, estou com um barrigão, doce ilusão, deve ser a progesterona.
Se quiser conversar pode me mandar e-mail. clakapa@ig.com.br
Beijos e um ótimo domingo.
Deus fará maravilhas nas nossas vidas.

Roberta Marques disse...

Creia sim! Devemos crêr de todo nosso coração! Vou orar para que Deus lhe abençoe com seu positivo!

Uma semana maravilinda pra você!

Beijokas