Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Diário da minha FIV -D1

Conforme post anterior, hoje fiz a minha TEC.
Graças a Deus ocorreu tudo bem. Foram desconelados 3 embriões e os 3 resistiram ao descongelamento e agora estão aqui dentro de mim.
Hoje é o D1 e no D14 faço o beta, e com fé em Deus terei meu POSITIVO.
Tenho que ficar de repouso hoje e amanhã e depois, vida normal e esperar pelo resultado.
Estou muito feliz com este passo em minha vida, já me sinto grávida. Já conversei com meus babies para eles grudarem na mamãe e só fazerem qestão de sair do quentinho daqui a mais ou menos 40 semanas. Lógico que eles vão grudar, rsrs.
Pois é meninas, nossa parte oi feita, agora espero a bondade de Deus para que meu sonho se transforme em realidade e Deus vai dá vida ao meu sonho!!!

5 comentários:

Rafinha disse...

AMIGA , BOA SORTE !!!
SE DEUS QUISER VAI DAR TUDO CERTO , VOU ESPERAR VC ME CONTAR ESSE POSITIVO ..BJOS

Lu Fernandes mamãe da linda Anna Luísa disse...

Amiga, com fé em Deus vou te contar o meu POSITIVO sim.
Como vai nossas princesas?
Beijokas minhas pra vocês 3 e um abraço pro maridex.

Lyanna Souza disse...

Vai dar tudo certo em nome de Jesus!!! Seus bebês irão se fixar direitinho no teu forninho e nós iremos agradecer juntas ao Senhor pela tua vitória que também será minha!!! Bjão!!!!

Lu Fernandes mamãe da linda Anna Luísa disse...

Obrigada Polly, também estou na torcida pelo seu positivo, seja por reprodução assistida ou por métodos naturais, Deus vai te dar a vitória!

Unknown disse...

Flor

Já deu tudo certo!! Deus está contigo!!

Descanse e volte assim que possível com notícias!

Ótimo fim de semana!
Bjks