Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Diário da minha FIV -D1

Conforme post anterior, hoje fiz a minha TEC.
Graças a Deus ocorreu tudo bem. Foram desconelados 3 embriões e os 3 resistiram ao descongelamento e agora estão aqui dentro de mim.
Hoje é o D1 e no D14 faço o beta, e com fé em Deus terei meu POSITIVO.
Tenho que ficar de repouso hoje e amanhã e depois, vida normal e esperar pelo resultado.
Estou muito feliz com este passo em minha vida, já me sinto grávida. Já conversei com meus babies para eles grudarem na mamãe e só fazerem qestão de sair do quentinho daqui a mais ou menos 40 semanas. Lógico que eles vão grudar, rsrs.
Pois é meninas, nossa parte oi feita, agora espero a bondade de Deus para que meu sonho se transforme em realidade e Deus vai dá vida ao meu sonho!!!

5 comentários:

Rafinha disse...

AMIGA , BOA SORTE !!!
SE DEUS QUISER VAI DAR TUDO CERTO , VOU ESPERAR VC ME CONTAR ESSE POSITIVO ..BJOS

Lu Fernandes-futura mamãe de Vinnicius e/ou Anna Luísa disse...

Amiga, com fé em Deus vou te contar o meu POSITIVO sim.
Como vai nossas princesas?
Beijokas minhas pra vocês 3 e um abraço pro maridex.

Polly Souza disse...

Vai dar tudo certo em nome de Jesus!!! Seus bebês irão se fixar direitinho no teu forninho e nós iremos agradecer juntas ao Senhor pela tua vitória que também será minha!!! Bjão!!!!

Lu Fernandes-futura mamãe de Vinnicius e/ou Anna Luísa disse...

Obrigada Polly, também estou na torcida pelo seu positivo, seja por reprodução assistida ou por métodos naturais, Deus vai te dar a vitória!

Renata Keli disse...

Flor

Já deu tudo certo!! Deus está contigo!!

Descanse e volte assim que possível com notícias!

Ótimo fim de semana!
Bjks