Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Blogagem Coletiva: Amigas em Oração


Passei a semana toda esperando o dia do meu post, e já sabia o que ia postar:

"PEDINDO A DEUS PRA ENGRAVIDAR"

"Senhor, queremos muito ser mães
Porém, precisamos ser dócil à sua vontade!

Liberta-noa da ansiedade,
Dá-nos a serenidade de espírito

Pedimos-te perdão por todo nosso egoísmo, vaidade e revolta
Por ver outras mulheres engravidarem e nós não!

Abençoa-nos, Senhor! Nos abandonaremos à sua vontade.
Cura nosso coração amargurado.

Dá-nos a graça de ser mãe
Se for para maior glória do Seu nome, Amém!!!!


Além das amigas do círculo de oração, peço a Deus que interceda por todas as minhas amigas virtuais que buscam pelo mesmo sonho!

2 comentários:

Báh Darc disse...

Lu,que linda oração.Isso é tudo que precisamos,fé e paciência.

Unknown disse...

Linda oração!
Bjs