Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

domingo, 3 de abril de 2011

Blogagem Coletiva: Amigas em Oração


Hoje, 03/04, começou a Campanha: amigas em  oração. Todas devemos orar unidas eem favor de todas que estão na campanha.
Em minha oração, peço a Deus que conceda a todos nós a benção da maternidade, que possamos gerar uma vida e que tenhamos uma gestação saudável.

"Senhor, desejamos muito ser mãe, e por isso rogamos a Ti que conceda o desejo do nosso coração."


01- Renata Keli / 4 anos e 3 meses
02- Anjinho / 2 anos
03- Rafa / 10 meses
04- Martha B. Evangelista / 1 ano e 6 meses
05- Maya / 2 meses
06- Luz / 7 anos
07- Rô / 13 anos
08- Margarida: após 3 anos está gravidíssima!! Parabéns!
09- Andréia / 2 anos
10- Roberta / após perder um bb, está profetizando benção sobre seu ventre e nos ajudando em oração.
11- Helen / 2 anos
12- Polly Souza / 2 anos
13- Cassia Braga / 5 anos
14- Sileny
15- Dida / 4 anos
16- Ka (Karina) / 5 meses
17- Karina / 2 meses
18- Taty / foi tentante por 2 anos e agora nos ajuda em oração! Obrigada flor, Deus te abençoe!  
19- Anônimo / Deus conhece este coração...
20- Vivy Dias Maia / 1 ano e 1 mês
21- Eloise / ?
22- Maa (Marina) / 3 anos
23- Rosy / ?
24- Grazi / ?
25- Lu Fernandes / 2 anos e 6 meses
26- Paulinha / 3 anos
27- Annye Souza / 7 anos
28- Raquel / 11 meses

Amém!!!!

Nenhum comentário: