Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Lindas, ricas, famosas e ... Grávidas

Lindas, ricas, famosas e... grávidas! Não é de hoje que virou mania entre as celebridades do mundo todo posar para fotos sensuais (nuas ou semi) exibindo o barrigão. Pois bem, a sexy mamma da vez é Daniella Sarahyba. Grávida de quatro meses, a modelo foi clicada pelo fotógrafo Christian Gaul para estampar a próxima capa da revista RG Vogue.
Confira as fotos das grávidas sexy



Fernanda Lima, Danielle Winits, Demi Moore, Cindy Crawford, Britney Spears, Monica Belucci, entre outras, já colocaram o barrigão para fora para estampar publicações cheias de ousadia. Em 2009 foi a vez da toda linda Angelina Jolie, então grávida de gêmeos de Brad Pitt, declarar para a revista People que "Brad acha a gravidez muito sexy. Então, isso faz com que eu me sinta muito sexy". Palavras da Mrs. Pitt, ok?

Em tempo: vale lembrar que nos anos 60, a atriz Leila Diniz, moça à frente de seu tempo, escandalizou a conservadora sociedade da época ao desfilar o barrigão de biquíni na praia de Ipanema, em plena ditadura militar no Brasil. Pura ousadia sexy!

Fonte: http://www.bolsademulher.com/familia/sexy_mamma-100599.html

Um comentário:

Marina Rocha disse...

Lindas ne flor?!
Adoro barrigões hihi Beijos e uma semana abençoada :)