Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

terça-feira, 4 de maio de 2010

Voe alto

Um jovem piloto experimentava um monomotor muito frágil, uma sucata usada no tempo da 2ªGuerra, mas que ainda tinha condições de voar.
Ao levantar vôo, ouviu um ruído vindo debaixo de seu assento. Era um rato que roia uma das mangueiras que dava sustentação para o avião permanecer nas alturas.
Preocupado pensou em retornar ao aeroporto para se livrar de seu incômodo e perigoso passageiro, mas lembrou-se de que devido à  altura o rato logo morreria sufocado.
Então voou cada vez mais alto e notou que acabaram os ruídos que estavam colocando em risco sua viagem, e assim fez uma arrojada aventura ao redor do mundo que era seu gde sonho.

CONCLUSÃO: Se alguém lhe ameaçar, VOE ALTO! Se criticar, VOE MAIS ALTO!
Se tentar lhe destruir por inveja e fofocas, cometendo injustiças, VOE AINDA MAIS ALTO! Sabe por quê? Os ameaçadores, críticos, invejosos e injustos são como "ratos", não resistem às alturas.


Recebi a mensagem por email, não me foi informado o nome do autor.

Nenhum comentário: