Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Será que vou conseguir???

Ai, ai, ai... Minha GO disse que tenho que eliminar 5kg em dois meses pra poder voltar ao tratamento para engravidar.
Nossa, tô correndo atrás. Tá tão difícil.
-Consulta com endócrino - feito!
-Exercícios físicos - fazendo
-Alimentação adequada e horários - aí é que mora o problema.
Por mais que eu tente, não consigo ter um padrão na alimentação. Eu até que gosto de legumes e  verduras, mas frutas tá difícil...
Eu gosto de saladas, mas às vezes dá uma preguiça danada. rsrs. Eu tenho um companheiro pra compartilhar a salada (meu filho). Isso devia me animar a fazer, mas eu fico protelando digo que daki a pouco farei e tal, daí chega a hora do almoço e não tem a bendita salada.
Outra coisa, não consigo me alimentar pelo menos 5 vezes ao dia: Café da manhã, lanche, almoço, lanche, ceia e lanche. Já começo o dia não tomando café, lanchinho piorou. Daí lá pras 13h eu almoço com o filhote, lanchinho da tarde quem dera eu lembrar rsrs, daí entre 19 e 20h tomo meu café (ás vezes não tomo) e então acabou-se a alimentação do dia.
Tenho que entrar na rotina. Comer direito, comer coisas saudáveis, manter um hábito alimentar bem saudável.
Eu sei que dá certo, já que na primeira semana que segui uma rotina alimentar, eu consegui eliminar 1kg. Mas aí teve passeio no shopping incluindo uma visitinha no Burguer King, depois teve um aniversário, ou seja, além de recuperar o kg que havia perdido, ganheis quase mais um kg.
Agora estou me controlando. Na última visita ao shopping, só o filhote foi ao Burguer King, eu dei uma passadinha no Girafas e comi strogonoff de camarão, acho que não engordei não.
Comecei a semana eliminando umas graminhas. Na segunda estava com 71.8kg e hoje 71.3kg. Sendo que nesta semana só fui a ginástica uma vez.
Estou me esforçando e com certeza eu acredito que até o final de junho/10 eu já terei me esforçado mais ainda e eliminado não só os 5kg exigidos, mas uns 7kg. Tudo isso para que eu possa conseguir realizar meu grande sonho!

Um comentário:

Deborah Garcia disse...

Oi amiga! Faz uma forcinha sim, vc vai ver q da certo! La em casa é ao contrario meu filho e marido detestam saladas e eu amooo, ai eu acabo n fazendo pois sei q é so p mim, ai perco a vontade rsrs
Mais vai em frente vc consegue!! Bjins+++!!