Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

terça-feira, 4 de maio de 2010

Ninguem pode tirar de você...

...A graça de se sentir querido.

...A fé no amor, mesmo em tempos de guerra.

...A força para transformar a vida.

...A esperança de realizar seus sonhos.

...A liberdade de mudar de idéia.

...A humildade de se saber imperfeito.

...A vitória de ter resistido a uma tentação.

...A coragem de ser simplesmente você.

...A honestidade de assumir as suas limitações.

...A disposição de tentar mais uma vez.

...A vontade de enfrentar desafios.

...A capacidade de pedir ajuda.

...A sensação de dever bem cumprido.

...A certeza de que a vida sempre vale à pena.

♥ ◘ ◘ ♥ ♥ ◘ ◘ ♥ ♥ ◘ ◘ ♥ ♥ ◘ ◘ ♥ ♥ ◘ ◘ ♥ Pensa nisso!

Nenhum comentário: