Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ESPELHO DE MULHER

Atravessa

o outro lado

sem príncipe,

nem consorte.

Apreende

a vida,

luta, briga,

e a devolve

sem suporte.

É nascente

refletida

de dores,

amores

e glórias.

Amadurecida,

pura-mente

sorridente,

que com

ou sem sorte,

aprendeu

por si só ser

mais forte.





“^Chris-Borboleta^“

Christina M. Herrmann

Nenhum comentário: