Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Para refletir:

"Pare tudo o que estiver fazendo por um minuto...




Por mais que você não acredite, se dê essa chance.



Você nasceu para ser um sucesso na vida,



o infinito que existe em você não pode fracassar.



A vida é feita de escolhas, então escolha ser feliz, escolha ser saudável, escolha ser próspero(a), escolha receber o que há de melhor, porque você merece! Acredite em você mesmo(a)



Repita, várias vezes ao dia como se fosse uma canção...



"EU SOU Feliz;



EU SOU um Sucesso;



EU SOU Saudável;



EU SOU Bem Sucedido(a)



Porque EU escolhi assim, e não aceito nada diferente disso."



Faça o teste, por alguns dias que seja, e você verá



que atrairá para si mesmo(a) o que afirma ser e ter.



Não desista, e lembre-se sempre de que você nasceu para vencer,



NUNCA, nem por um momento, desista de ser feliz."

Nenhum comentário: