Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

domingo, 6 de setembro de 2009

Viagem segura - Para Refletir

"Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro" (Salmos 91:4).

Viagem Segura


O sonho de toda a vida de um espanhol era visitar sua irmã,suas cinco sobrinhas e o que ele chamava de "país da irmã." Finalmente a viagem foi preparada. Mas a sua esposa tinha medo de viajar de avião e continuava relutando e tentando fazer o marido desistir. Por fim, depois de muita insistência, ele conseguiu convencê-la dizendo: "Pense apenas em quantas cartas aéreas nós escrevemos nos últimos quarenta anos. Nós não perdemos uma sequer."


É necessário estarmos firmes e confiantes em cada decisão a tomar em nossas vidas. Não podemos sair pelas ruas, vagando sem direção certa, esperando que a sorte nos ajude a chegar a um lugar que nos traga regozijo e felicidade.


É preciso muito mais do que sorte para alcançarmos a vida abundante neste mundo e a eternidade no porvir. Esta viagem não se faz de avião e, portanto, o argumento das cartas aéreas não pode ser aplicado. Não precisamos tomar nenhuma condução. Basta convidarmos o Piloto para tomar lugar em nosso coração. Ele nos conduzirá em segurança e não existe nenhum risco de acidente.


Assentados na presença do Senhor viajamos de primeira classe. O serviço de bordo inclui uma boa porção de esperança e fé e a distribuição abundante de amor. Todos trazem um sorriso contagiante no rosto e são acariciados em cada momento da viagem.


Em Cristo estamos seguros e podemos confiar que chegaremos ao porto desejado. Com Ele jamais erramos o caminho e mesmo que as tempestades da vida nos façam enfrentar alguma turbulência, podemos descansar tranquilos porque, com certeza, chegaremos lá!


Você tem algum tipo de receio em sua viagem em direção à eternidade? O nome do Piloto de seu coração é Jesus Cristo?





Um cego na Internet

tprobert@terra.com.br

Pagina Pessoal:

http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert

Pagina de livros para deficientes visuais:





Nenhum comentário: