Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Feliz Aniversário para mim!!!

Bem, hoje 29/09, estou completando mais um ano de vida.
Não estou ficando mais velha, pelo contrário, estou adquirindo experiência de vida.
Cada ano que passa, é mais um ano de aprendizado.
Uma coisa que percebi é que sempre ficava deprimida no meu aniversário, coisa que não ocorreu este ano e creio em Deus que nunca mais ocorrerá.
Hoje recebi telefonemas das pessoas que amo. Recebi mensagens de pessoas que lembraram de mim neste dia tão especial, meus amigos queridos me encheram de motivos pra acreditar que vale à pena viver cada dia e que cada aniversário é especial à sua maneira.
Estou longe de muitas pessoas que amo, mas a distância às vezes é muito boa. Fui acordada bem cedo pela minha irmã/comadre e pela minha mãe. Pouco depois pela minha linda tia. É tão bm ser acordada por pessoas que amamos...
Estou FELIZ, muito FELIZ!!!
Hoje não haverá festa, mas no domingo farei um almoço pra família. Vamos comemorar o primeiro de muitos aniversários que passaremos juntos.

Então: FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!!!!

3 comentários:

Lyanna Souza disse...

Meus parabéns lindona!!! Que o Senhor a abençoe hoje e sempre!!! Bjão!!!

Marina Rocha disse...

Oii Querida!!
Achei seu blog num blog de uma amiga e achei lindo e quero fazer muitas amizades nesse mundo de blogueira (rsrs).
Posso te acompanhar?!
Vou amar, quando tiver um tempinho passa lá no meu blog, vou amar sua visita =]

Estou na mesma luta, planejando ser Mamãe, vamos trocar muitas experiencias.

Parabéns muitas Felicidades, que Deus realize todos seus objetivos.

Beijão Marina.

Blog Da Fertilidade à Maternidade! disse...

Parabéns querida! Muuuuita felicidade sempre!
bjss