Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Feriado proveitoso

Olá amadas... Hoje, 7 de setembro, levantei bem cedo (meu filho e marido levantaram mais cedo ainda). O maridex levantou cedo porque tinha que desfilar e o filhote porque estava ansioso pra ver o pai desfilando. Bem, levantei, adiantei o papá e mandei o filhote tomar banho e ir se arrumar. Quando fui arrumar minha bolsa, KD dindin pra condução??? NADA!!! Simplesmente meu marido esqueceu de deixar, sendo que eu havia falado desde de sábado (05/09). Bem, mesmo sabendo que seria impossível naquela altura do campeonato conseguir dindin através dele, liguei pro celular, tava louca pra dizer um montão pra ele, mas não consegui ligar. Daí, fui na minha vizinha que já estava trancando a porta pra pedir 10reais emprestados, mas ela não tinha, ela disse que só o marido, mas eu fiquei com vergonha. Dai ela olhou na estante e havia 4reais dando sopa e me perguntou se servia. Lógico que servia, eu tinhas uns trocados e no total dava uns 12reais, daria pra comprar 3 picolés além da passagem rsrs. Mas como tava furiosa, peguei o cartão de crédito do maridex e comprei lanche no mercado, depois do desfile eu pensei: "não irei pra casa, vou dá um castigo no maridex". Perguntei ao filhote se ele queria passear no shopping e ele disse que sim, fomos lá. De repente meu celular toca e o maridex pergunta onde estou, e eu respondo: "Você deixou dinheiro pra mim? Então, estou aqui no shopping te esperando e só de raiva iremos almoçar aqui". Isso foi como perguntar se macaco quer banana, mais ou menos meia hora depois ele tava lá. Almoçamos e ele quis que fossemos ao cinema, assistimos UP e mais ou menos umas seis e meia chegamos em casa. Eu tava mortinha, mas mesmo assim quis terminar de preparar o almoço para o outro dia. Bem, hoje era o dia sim, mas não rolou. Ele bem que queria mas eu estou que não me aguento, vou deixar pra amanhã, a propósito amanhã é feriado por aqui, já vou namorar logo pela manhã. E foi assim meu sete de setembro de 2009. Beijinhos

Nenhum comentário: