Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sábado, 12 de setembro de 2009

Para Refletir...

"Tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, sentando-se aos pés do Senhor, ouvia a sua palavra" (Lucas 10:39).



Haverá Tempo Para Comprar Os Chinelos


G. Campbell Morgan contou uma história sobre um pai e sua jovem filha com quem era muito unido. Eles gostavam de passar longo tempo juntos. Quando dava um passeio ou era convidado para uma reunião social, ela sempre o acompanhava.
Entretanto, em certa ocasião, ele começou a notar uma mudança na maneira de agir de sua filha. Quando ele lhe pedia que o acompanhasse em alguns serviços externos, ela desculpava-se e não queria ir. Isso aconteceu por diversas vezes nas semanas seguintes e ele ficou muito preocupado.
Chegando o dia de seu aniversário, ela o presenteou com um par de chinelos feito por ela mesmo. Ele entendeu, então, o motivo pelo qual ela permanecia em casa quando ele saía. Ela estava trabalhando nos seus chinelos. "Bem, eu gostei muito desses chinelos," disse ele com muita ternura, "mas da próxima vez, compre os chinelos em uma loja e permita que eu tenha você comigo todos os dias. Eu prefiro ter você junto a mim do que qualquer coisa que você possa fazer."
Muitas vezes nos vemos envolvidos com todo tipo de trabalho na obra do Senhor. Estamos na reunião de oração, nos estudos bíblicos, no ensaio do coral e no louvor dos cultos públicos, nos retiros com jovens e adolescentes, na cantina preparando alguma coisa que ajude a conseguir fundos para uma determinada construção, etc. Achamos que somos os mais ativos cristãos da igreja e que a nossa casa celestial será a mais bonita na esquina daquela rua cujo piso é todo de ouro puro. Esquecemo-nos apenas de uma coisa: gastamos todo o nosso tempo com a obra e esquecemos do Senhor da obra, o nosso Salvador Jesus Cristo.
Devemos, sim, participar das coisas de Deus, mas nada pode nos tirar o prazer e o regozijo de ficar um tempo em Sua presença. Precisamos conversar com Ele em oração, ler a Palavra aos Seus pés e ouvir os Seus conselhos. Dizer-lhe o quanto O amamos e o quanto nos alegramos em saber que somos Seus filhos.
Maria e José estavam tão envolvidos com as festas do Senhor que acabaram esquecendo Jesus no Templo. E isso pode estar acontecendo também conosco. Fazemos de tudo para o Senhor, mas vamos embora para casa e deixamos Cristo na igreja. E não é isso que Ele deseja. Ele nos quer ao Seu lado em todos os momentos e em todos os lugares.
Se você quer ter uma vida abençoada, esteja sempre ao lado do Senhor. Haverá tempo para "comprar os chinelos!"
Paulo Barbosa -Um cego na Internet - tprobert@terra.com.br


Pagina de livros para deficientes visuais:

Nenhum comentário: