Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sábado, 19 de setembro de 2009

Aproxime-se - Mensagem do Meu Anjo


Aproxime-se



Coloca a tua disposição em servir mais e melhor,

mas antes, sirva-se dessa energia que a Natureza empresta,

banhe-se na luz radiante do sol, e sinta-se renovar,

respire o ar que às árvores ajudam a purificar,

ouça os sons da natureza, acalme-se.



Coloca o teu sorriso em favor do bem,

exercita a bondade retribuindo gentilezas,

ceda o lugar, abra portas, console,

segure na mão do aflito, dê o braço para o cego,

ajude na travessia da ponte, seja um meio,

não se esconda, não se entregue...



Hoje, mais do que nunca, a esperança desce a Terra,

vem vestida de festa, em roupas douradas,

pode ser encontrada na maternidade,

no hospital depois da cirurgia,

na escola depois da prova final,

no beijo do romance que começa hoje,

e até na última pá de terra no caixão,

pois um ciclo se encerra para recomeçar outro.



Aproxime-se da vida, diga sim para o amor,

quantas vezes forem necessárias,

não há limite para amar,

para descobrir ás varia formas de amor,

amor que começa ai dentro de você,

e se estende pelo mundo que te abraça,

amigos, conhecidos e o seu futuro amor,

que passa agora, em alguma esquina do mundo,

procurando uma pessoa especial: você!



Só vale chorar se for de emoçao, pura e plena...
 
Por Paulo Roberto Gaefke em 06 de Julho de 2007





Um comentário:

nivaldo disse...

passei por aqui para lhe desejar um otimo fim de semana,e saber como anda o grande projeto...