Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Novidades

Olá amadas, tenho novidades:

Depois de 8 meses desempregada, ontem eu comecei a trabalhar.

Que maravilha! Estava cansada dessa vida de dona de casa.

Confesso, é muito bom estar casada, ter uma família pra cuidar. Mas a vida de dona de casa é muito chata! Prefiro ser Dona da Casa.

Bem, é verdade que não mudarei minha condição de "dona de casa", mas só em saber que não ficarei em casa o dia todo só, imaginando por onde começar, já uma boa. Agora não terei mais desculpas, porque tinha tempo livre eu sempre deixava as coisas pra "amanhã". Agora sei que de 2ª a 6ª tenho responsabilidades fora e nos finais de semana terei que cuidar do nosso lar.

Pois é, estou super animada. Não vejo a hora de botar a mão na massa de verdade. Resolver pepinos, correr atrás das pendências, "brigar" com o departamento comercial e etc...

Por enquanto é isso.

Nenhum comentário: