Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Receita da Vida

Receita da vida

Família (é aqui que tudo começa) Amigos (nunca deixe faltar) Raiva (se existir que seja pouca) Desespero (pra que) Paciência ( a maior possível) Lágrimas ( enxugue todas) Sorrisos ( os mais variados) Paz ( em grande quantidade) Perdão ( à vontade) Desafetos ( se possível nenhum) Esperança ( não perca jamais) Coração ( quanto maior, melhor) Amor ( pode abusar) Carinho ( essencial) Modo de preparar: Reúna a sua família e seus amigos. Esqueça os momentos de raiva e desesperos passados.Se precisar use toda sua paciência. Enxugue as lágrimas e as substitua por sorrisos. Junte a paz e o perdão e ofereça a seus desafetos. Deixe a esperança crescer no seu coração. Nem sempre os ingredientes da vida são gostosos portanto saiba misturar todos os temperos que ela oferece, e faça dela um prato de raro sabor. Deste modo, prepare sua receita de vida. E nunca economize o amor E o "como vale a pena viver"

Nenhum comentário: