Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Estar grávida é...

    Estar grávida é...
    ... ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto.
... ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí.
... se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar.
... torcer, e muuuuuuito, para que ele nasça perfeitinho.
... nunca mais dizer 'ai, se fosse meu filho!' quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um shopping center.
.. sair na rua e só enxergar mulheres grávidas.
... ter sono, muito sono.
... esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!
... aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia.
... ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê.
... ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho.
...torcer para ficar barriguda.
... ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim.
... acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.
... reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria.
... rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não esta numa posição confortável para ele.
... acreditar num mundo melhor.
Vantagens de estar grávida...
1…Você se sente poderosa 2…Você recebe mais atenção das pessoas. 3…A aparência melhora 4 …Você pode dormir quanto quiser. 5…Você come (quase) sem culpa. 6…Você ficará com seios maiores sem precisar de silicone 7…Você pode transar sem medo de gravidez. 8…Você vai se cuidar mais
9…Você não se preocupa em ter uma barriga seca 10…Alguém vai chamar-lhe de mamãe.♥♥♥ Enjôos, dores nas costas, nariz inchado. Esses desconfortos da gravidez você conhece. O que se comenta pouco é quanto os nove meses podem ser bons. Duvida? Além da alegria de ter uma pessoa crescendo dentro de você, cada mês trará uma nova emoção, um corpo diferente para ser visto no espelho, as sensações espetaculares de perceber o bebê se mexendo na barriga.
Ser mãe não tem preço. É a chance de rever sentimentos, reaprender valores, melhorar a si mesma. Creia: um filho tem esse poder. Somos biologicamente preparadas para procriar. Por isso pode encher os olhos de lágrimas, quando vir seu bebê engatinhando pela sala,e pensar:"Fui eu quem fiz"

Nenhum comentário: