Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Eu Posso - Paulo R. Gaefke

Posso sentar em um banco na praça e pensar nas dificuldades da minha vida, ou posso dar uma volta em torno dela, e ver a beleza da natureza, encantar-me com a capacidade de renovação da vida, ao encontrar a semente caída que já está germinando.
Posso ligar para uma pessoa e desabafar meus problemas, chorar pela falta de sorte, ou azar no amor, falar das mesmas coisas,ou posso ligar e falar de novas idéias,ouvir a experiência de alguém que já superou um tempo de dor,falar de certezas, mesmo no tempo de tantas dúvidas.
Posso ficar aqui, sentado, esperando o tempo resolver a questão, posso deixar a vida me levar, sentar no barco e seguir a correnteza, ou posso tomar os remos e pelo menos me esforçar, lutar para sair do caminho das pedras, remar até contra a maré, para que vejam que eu não desisti de mim, que existe uma "força maior" que os meus problemas.
Seja qual for a sua dificuldade, o que vai fazer a diferença hoje, é a sua determinação, é o empenho que você coloca naquilo que faz. 
Parar de olhar a vida, fazer parte dela. 
Secar feridas, sair pela porta da desilusão, abrir às janelas da sua "casa coração",
deixar o sol entrar...
Decida-se pelo novo tempo,dê uma chance para você mesmo recomeçar. Há tanta coisa para se ver, para se fazer, gente demais para se conhecer. E assim, fazer novo, de novo, a mesma coisa, por que existem mil maneiras de ser feliz, e você pode e deve inventar a sua, só não pode desistir.
Pense nisso!

Nenhum comentário: