Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Feliz Aniversário meu amor!!!!

Hoje é o aniversário do meu amor, 31 aninhos!!!
Acordei cedo, fiz um almoço bem leve...
Preparei tudo para uma comemoração bem agradável.
Fui ao mercado, comprei os ingredientes do bolo, os refris e nada mais, não haverá festa, só um bolo e umas esfihas pra família!!!
Ai, ai, ai... Bem que a Cinthia me disse pra não colocar o fermento no congelador!!!
Conclusão, minhas deliciosas esfihas não cresceram, o fermento não prestou. Mas mesmo assim a família adorou, sogro, sogra e cunhados...
Pelo menos o bolo foi salvo, estava simplesmente delicioso (Jhonattan que o diga!!! KKK) Queria comer bolo a todo momento.
Depois que a família foi embora, fomos aproveitar e comemorar o aniversário dele em nosso quarto(mas o que aconteceu eu não conto não rsrs).
Não aproveitei muito, como fiquei muito chateada por causa das esfihas,acabei ficando com dor de cabeça e tive que dormir pra ver se passava, mas o que não aproveitamos na sexta à noite, aproveitamos no sábado pela manhã. Que maravilha!!!!
Agora é só espera por um resultado positivo.

Nenhum comentário: