Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Casa Coração (Paulo Roberto Gaefke)

O amor é entrega, mas não da alma, o amor é renúncia, mas não dos nossos sonhos, o amor pede paciência, mas não a cegueira, o amor pede dedicação, mas não o afastamento das pessoas, o amor pede vigília, mas não o ciúme doentio, o amor pede serenidade, mas não o abandono, o amor é flor delicada, mas tem espinhos, o amor é renovação, mas não a salvação, o amor pede tempo, mas pode nascer em um instante. 
Por isso, vivo o amor sem limites, voando pelas sensações dessa paixão. Mas, depois de viver a dor e a frustração, hoje sigo sereno, com os dois pés no chão. Zelo por mim e por quem me apaixono, dedicando tempo e atenção, mas dando liberdade, respeitando os limites que todos nós temos.
Assim, o amor deixa de ser uma obrigação formal, passa a ser um comprometimento de duas pessoas, em torno da simplicidade de se conhecer, e se conhecendo, crescendo na admiração, e se admirando mutuamente, formam um elo, esse elo se junta em interesses, formando uma corrente, assim, o amor se fortalece, e jamais se esquece.
E quando se encontram, não há tempo para discussões, não há espaço para ciúme, nem desconfianças sem medidas. O tempo é dos amantes, do amor que não se mede, que se preenche pelo próprio amor, que invade, preenche e se declara, por ser amor, é a própria eternidade que não podemos medir. 
E eu quero um amor assim... Eu acredito no amor

2 comentários:

Unknown disse...

OIIIII VERA BOM DIA!!! ADOREI SEU BLOG ESTÁ LINDO E MUITO INTERESSANTE ASSIM COMO VC, COM CERTEZA ALCANSARÁ SUAS EXPECTATIVAS, POIS JÁ FOI PROFETIZADO, E VIRÁ NO TEMPO DE DEUS NÃO SE ESQUEÇA DISSO!!! UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO!!!

Lu Fernandes mamãe da linda Anna Luísa disse...

Obrigada Rosi!!!!