Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

domingo, 10 de maio de 2009

Mamãe

Mamãe.
Não existe no mundo um ser que não goste de escutar uma melodia, e nós mulheres, somos os seres mais privilegiados, principalmente aquelas que já tiveram a honra de ouvir uma melodia única e sublime como a palavra "MAMÃE" com todo o seu significado.
Nada expressa mais doçura que a primeira vez em que escutamos nosso filho falar "mama, mamamãe"...! que emoção maravilhosa!
Nosso coração parece que fica enorme, um inchaço gostoso e macio nos enche o peito, nossos olhos ficam marejados, tamanha emoçaõ que nos invade naquele momento único, sublime, tão cheio de ternura por parte do nosso pequeno ser.
O ser que é uma continuação do nosso corpo, da nossa alma e que naquele momento expressa todo seu amor e agradecimento por termos lhes dado a oportunidade de fazer parte desse mundo e poder desfrutar a vida.
Mamãe, o único ser que tem o privilégio de sentir essa emoção!
Todas que já tiveram essa oportunidade sabem do que estou falando e de como esse momento é esplêndido, maravilhoso...
A todas vocês todo meu carinho, ternura, afeto e gratidão por sua existência.
Que Deus abençõe a todas com saúde, amor, sabedoria, discernimento, para que possam transmitir a seus filhos e eles absorvam um pouco de tudo isso para construirem um mundo melhor.
O meu pensamento sobre a existência das mães é: "Mãe não pode morrer, ela tem que ser eterna"!

Nenhum comentário: