Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sábado, 13 de agosto de 2011

Gravidez - 2ª semana


o Bebé

Peso:Não existe
Comprimento:Não existe
Frequência cardiaca: Não existe

A Ovulação ocorre no final desta semana ou no início da próxima.

Se teve relações no inicio ou a meio da semana , é possível que tenha engravidado, embora a ovulação possa não ter ocorrido, o "esperma feminino"(especialmente o "feminino" ) pode sobreviver durante alguns dias.

O esperma do Pai terá aproximadamente 10 horas para chegar até ao ovo, e apenas 1 das centenas de milhões de espermatozóides irá fecundar o ovo na trompa de falopio.
Se o esperma tiver um cromossoma X, você terá uma menina; se o esperma tiver cromossomo Y, o bebê será um menino.

a Mamãe
O seu corpo está a produzir um ovo que está em transformação. A ovulação irá ocorrer em torno deste final de semana e o ovo será lançado nas trompas de Falópio.
Pode ser difícil, mas é muito importante que pare de fumar, beber álcool, ou tomar qualquer tipo de drogas ou medicamentos durante toda a sua gravidez.
Se teve relações e não usou contraceptivos antes ou depois de ocorrer a ovulação, batará que apenas 1 espermatozoide consiga passar e penetrar no ovulo.
Agora é um bom momento para verificar o historial médico da sua familia. Cerca de 75% complicações ou problemas com a gravidez e o parto podem ser identificadas na primeira visita.

Nenhum comentário: