Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sábado, 6 de agosto de 2011

Gravidez - 1ª semana


o Bebé

Peso: Não existe
Comprimento: Não existe
Frequência cardiaca: Não existe

A primeira semana começa com o dia em que tem o seu periodo.
A concepção ainda não ocorreu, mas porque esperava o periodo nessa altura, a data é calculada a partir do primeiro dia do seu último período, essa semana conta como parte do seu periodo das 40 semanas de gravidez.
As hormonas estão a preparar um outro ovo para o libertar.
O coração vai começar a separar-se em 4 partes

a Mamãe
A primeira semana começa com o início do seu período menstrual.
Pode ser difícil, mas é muito importante que pare de fumar, beber álcool, ou tomar qualquer tipo de drogas ou medicamentos durante toda a sua gravidez.
Além disso, informe o seu médico sobre o seu estado de gravidez antes de usar medicamentos, pois alguns podem ter um efeito negativo sobre o feto.
Tentar assegurar que a sua dieta tem uma quantidade adequada de vitaminas. Em particular, o ácido fólico pois este é muito importante para reduzir o risco de defeitos (cabeça, coluna vertebral e estruturas relacionadas)


Nenhum comentário: