Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sábado, 24 de março de 2012

Anna Luísa, 33 semanas...

Estamos quase na reta final, hoje completamos 33 semanas e a longa espera para conhecer o rostinho da nossa bonequinha, está cada vez mais se reduzindo: Obaaaaaaaaaaaa!!!

Ontem fizemos uma US de rotina, com 32 semanas e 6 dias e a minha pequena está com 45,5cm e pesando 2.227kg.

Eu passei os dois últimos dias me embebedando com suco de maracujá, rsrs. Eu tentava dormir e não conseguia, daí me entupi de suco pra ver se conseguia.

Bem, parece que não fez o efeito que eu esperava, rsrs, pois apesar de muito sono, nada de conseguir dormir.

Por outro lado, fez efeito pra Anna Luísa, rsrs. Quando fui fazer a US  ela tava dormindo. Que coisa linda!

Estava chupando o dedinho, e quando o médico começou a o exame, aí ela bocejava e cobria o rostinho, rsrs.

Tá muito linda! Os bracinhos bem gordinho e as coxas também. Não sei se foi por causa do sono, mas desta vez ela não ficou chutando ou empurrando durante o exame como das outras vezes. O que ela mais queria era chupar o dedinho dela.

Ai, a cada US eu me apaixono mais. Ainda mais que falta pouco mais de um mês pra nos conhecermos. A avó e o pai não veem a hora da chegada dela, rsrs.

Agora estou verificando os detalhes finais. Já lavamos e passamos as roupinhas. Já vou começar a arrumar as coisas que tem que levar pro hospital e também já vou conversar com o médico pra saber a data certinha do parto.

Não sei se é por conta da ansiedade, mas ao mesmo tempo que acho que tá perto eu penso que está demorando muito. Esse mês de março está se arrastando, nunca acaba! afffffffff, não aguento esperar mais. Espero que abril voe, rsrs.

Beijokas

4 comentários:

Alice disse...

Realmente, março não passa rsrs
Mas logo logo nossos babys estarão aqui pra gente cheirar eles de montão!!! Beijinhos

Lu Fernandes mamãe da linda Anna Luísa disse...

Oi minha querida, obrigada pela visitinha diária e me desculpe-me por não retribuir.
Eu ando tão preguiçosa que não estou visitando os cantinhos queridos, rsrs. Até mesmo ando com preguiça de postar no meu cantinho, aí fico no CTRL C e CTRL V, rsrs.
Parabéns pelo gatinho Enzo, que logo esteja em seus braços te fazendo ainda mais feliz e alegrando os dias de toda a família,
Beijokas na pancinha.

Operação Bebê da Si disse...

Oi Lu, eu imagino mesmo como vc deve estar consada. Insônia e ansiedade é fogo mesmo, mas vc tem mesmo que curtir o seu momento. a Anna tá aí toda gostosa esperando sua estréia no mundo. Olha que eu estou igual vc, quero que o tempo voe mesmo pq só no final de abril eu vou ter certeza de "quem" está realmente habitando esse ventre kkkkk. Estou quase de 11 semanas, iupiii... Felicidade pouca é bobagem rssss.
Bjos

Si

Luciane Ctba disse...

Olá!! Pesquisando sobre a 31ª semana na internet, encontrei seu blog. Também sou de Curitiba e espero mais uma menina (a terceira, rssss). Me chamo Luciane e estou na 31ª de gestação. Que Deus abençoe essa reta final. Um abraço