Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

25/10, 2º aniversário de casamento. PARABÉNS pra nós!!!!

Hoje completou dois anos em que selamos nossa união.

Espero que Deus nos conceda a felicidade de comemorarmos esta data por muitos e muitos anos.

Como pela  manhã eu fico sozinha em casa, aí eu durmo até o meio dia rsrs. De repente eu ouvi um barulho na porta e levantei pra ver o que era, e pra minha surpresa era maridex que tinha chegado. Daí eu fiquei super preocupada e pergunntei se havia acontecido alguma coisa pra ele estar em casa naquela hora, ele  respondeu que só tinha vindo me  ver, rsrs. Que amor,  rsrs.

Quando eu cheguei na sala, havia um lindo buquê de rosas vermelhas e rosas brancas e um cartão. Não é nem preciso dizer como fiquei toda, toda rsrs.

Ele saiu do trabalho na hora do almoço e veio me fazer esta surpresa, nem tinha almoçado ainda rsrs, e eu na maior cara dura disse que não tinha almoço, kkk.

À tarde, quando ele voltou do trabalho, fomos ao parque fazer caminhada. AFF, ganhei  dois baitas calos que nem tava conseguindo andar. Mesmo com os calcanhares doendo, fizemos as 10  voltas em torno do lago, foi mais ou menos 1hora e meia. Depois fomos a farmácia para comprar ban-eid pra colocar nos calcanhares. Aí passamos no mercado, compramos um bolo de festa e uns frios pra comemorar. Chegando em casa, eu fiz o lanchinho e nós três comemos, depois ele e meu filho comeram bolo e agora estou aki escrevendo, ele vendo uns vídeos no youtube e meu filho já tá dormindo desde as 22 horas.

Ah, mudando de assunto, fiquei muito feliz em saber que minha amiga Elaine do fórum maman/e-family está gravidinha de 7 semanas. Que Deus a abençoe e que ela tenha uma gravidez super  saudável.
Beijokas a todas.

domingo, 24 de outubro de 2010

Longa Espera!!!


Aff! Vida de treinante é mesmo complicada hein???

Nunca ansiei tanto pela chegada da monstrenga. Não vejo a hora de começar meu tratamento. Já estou no 37dc e nem sinal da dita cuja.

Pior de tudo é que nem é uma espera com esperança, já que não houve treinos. Por conta da vídeo, meu último treino foi dia 29/09 (no meu aniversário rsrs). Depois veio a vídeo e o médico recomendou 20 dias de jejum.

Hum, mas quem disse que levei em consideração 20 dias??? Nada disso! Eu vi um mucão elástico no dia 21/10 e já pensando em aproveitar, ataquei o maridex, que tá seguindo à risca as ordens do médico. Mas fiz charminho e ele acabou cedendo, rsrs.

Mas, infelizmente, não era muco pré-ovulação, já que minha TB tá lá nos pés, rsrs. Mesmo assim, valeu a tentativa, quem sabe eu não conseguiria fazer um gol????

É, agora tenho que ficar me controlando, porque nessa de ficar ansiosa, tô comendo até elefante, kkk.

Ah, na quinta-feira e u passei mal no banho, acho que por conta da água muito quente, minha pressão caiu, fiquei zonza, com sensação de desmaio. Se tivesse treinado, já ficaria achando que seria uma possível gravidez, kkk, mas  como não havia como, a não ser por obra do divino Espírito Santo (se bem que vindo de Deus, nada é impossível).

Na sexta pela manhã, acordei super mal. Estava com uma sensação de fraqueza e a mesma sensação de desmaio. Aí voltei pra cama e quando acordei já estava bem melhor.

Depois, eu sair pra almoçar com maridex e no carro voltei a não me sentir bem. Mas no restaurante  eu peguei um camarão bem salgadinho e comi e logo a sensação ruim passou. Acho que foi tudo por causa da quentura, estava muito quente na sexta-feira.

Sábado e hoje passei muito bem, já que a temperatura estava boa.

Bem, agora o que me resta é a espera da dona monstra e pra combater a ansiedade, vou ler "O mundo de Sofia", aí talvez eu me distraia e a danada resolve aparecer.

Beijokas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Novidades...





Ontem foi minha consulta com o especialista. Nossa, de cara fiquei muito contente por ter escolhido a clínica.

Eu não achei muitas referências da Embryo em fóruns, aki em Curitiba só tinha fóruns falando do dr. Karam. Mas fui com a cara e a coragem lá na Embryo, procurar o Dr. Marcelo Cequinel, indicado pelo meu gineco. A única referência que eu tinha era que o Dr. Marcelo tinha sido professor do meu GO e que a esposa dele(GO) fazia tratamento lá. Bem, fazia não é uma boa referência, certo?

Então na consulta o Dr. Marcelo me perguntou como tomei conhecimento da clínica e eu disse que foi indicação de um ex aluno dele. Aí ele me contou que a esposa do GO fez tratamento com ele e estava com umas 20 semanas de gravidez. Aí já fiquei contente...

Ontem, enquanto esperava ser chamada, chegou uma moça toda risonha. Daí as atendentes falaram: "pelo sorriso quer dizer que temos um positivo, hein?". Aí ela respondeu: Mais que isso, estou grávida de gêmeos!!! Meus dois embriões grudaram e já estou com a ultra aki pra mostrar pro Dr. Marcelo!"
De repente, chega uma outra e cumprimenta a primeira, perguntando sobre a tratamento dela, já que as duas fizeram quase no mesmo dia. Aí ela respondeu o mesmo que disse anteriormente e a outra respondeu: Eu também estou grávida, mas por enquanto não sei se são gêmeos ou apenas 1". Detalhe: as duas estavam grávidas de 5 semanas, sendo que a primeira fez a FIV e a segunda IA, e conseguiram na primeira tentativa!!!
Foi aí que minhas esperanças aumentaram. E ontem a clínica tava bem cheia!

Agora vou falar de mim. Decidimos o seguinte (eu e o médico, pq marido só acata o que eu digo kkk).


Primeira tentativa: Coito Programado (Indux 100mg do 4º ao 8ºdc, Estrofem 2mg , 3comp do 4ºdc até 2ª ordem, Ovidrel 250ug e ácido fólico desde já. Com fé em Deus dará tudo certo!!!!  

- Segunda tentiva: IA (mesma medicação do CP, só muda na hora do Ovidrel, pois precisa ser programada o injeção pra não cair em um final de semana a O). Com fé em Deus só farei a primeira tentativa.  

Terceira tentativa: FIV (Gonal F 450 UI, Ovidrel 250ug e Cetrotide 0,25mg). Não vou precisar, pq tenho fé em Deus que a primeira tentativa será um sucesso.  

- Quarta tentiva: Não haverá, pois estarei fazendo pré-natal com o sucesso total na primeira tentativa, que com muita esperança e muita fé em Deus, só passarei pela primeira tentativa ou no máximo, pela segunda.  





domingo, 10 de outubro de 2010

Resultado da videolaparoscopia


Passei aqui pra dizer que finalmente fiz a minha vídeo.
Andei muito preocupada e ocupada nos últimos tempos, por isso não estava aparecendo por aqui.
Segue resultado:

Laudo de Laparoscopia:

- Cavidade abdominal usual.
- Útero de tamanho e forma normal.
- Trompas de anatomia preservadas. Fimbrias intactas. Cromotubagem positiva bilateral.
- Anexos com multiplos e diminutos cistos bilateralmente.
- Presença de pequeno foco de endometriose em ligamento útero-sacro direito.
- Realizada cauterização de foco de endometriose.


Evolução/Tratamento/Exames relevantes:

-Realizada Laparoscopia
-Presença de pequeno foco de endometriose em fundo de saco posterioor. Realizada cauterização de foco.
-Cromotubagem Positiva


O médico falou que eu estava com um cisto no ovário direito, mas ele não mexeu pra não prejudicar o ovário, mandou tratar clinicamente. Eu acredito ser cisto funcional, já que fiz a vídeo no 21dc e como tive spoting do 16 ao 18dc, penso que ocorreu ovulação no período.
Beijokas e bom feriadão pra todas.