Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Novidades...





Ontem foi minha consulta com o especialista. Nossa, de cara fiquei muito contente por ter escolhido a clínica.

Eu não achei muitas referências da Embryo em fóruns, aki em Curitiba só tinha fóruns falando do dr. Karam. Mas fui com a cara e a coragem lá na Embryo, procurar o Dr. Marcelo Cequinel, indicado pelo meu gineco. A única referência que eu tinha era que o Dr. Marcelo tinha sido professor do meu GO e que a esposa dele(GO) fazia tratamento lá. Bem, fazia não é uma boa referência, certo?

Então na consulta o Dr. Marcelo me perguntou como tomei conhecimento da clínica e eu disse que foi indicação de um ex aluno dele. Aí ele me contou que a esposa do GO fez tratamento com ele e estava com umas 20 semanas de gravidez. Aí já fiquei contente...

Ontem, enquanto esperava ser chamada, chegou uma moça toda risonha. Daí as atendentes falaram: "pelo sorriso quer dizer que temos um positivo, hein?". Aí ela respondeu: Mais que isso, estou grávida de gêmeos!!! Meus dois embriões grudaram e já estou com a ultra aki pra mostrar pro Dr. Marcelo!"
De repente, chega uma outra e cumprimenta a primeira, perguntando sobre a tratamento dela, já que as duas fizeram quase no mesmo dia. Aí ela respondeu o mesmo que disse anteriormente e a outra respondeu: Eu também estou grávida, mas por enquanto não sei se são gêmeos ou apenas 1". Detalhe: as duas estavam grávidas de 5 semanas, sendo que a primeira fez a FIV e a segunda IA, e conseguiram na primeira tentativa!!!
Foi aí que minhas esperanças aumentaram. E ontem a clínica tava bem cheia!

Agora vou falar de mim. Decidimos o seguinte (eu e o médico, pq marido só acata o que eu digo kkk).


Primeira tentativa: Coito Programado (Indux 100mg do 4º ao 8ºdc, Estrofem 2mg , 3comp do 4ºdc até 2ª ordem, Ovidrel 250ug e ácido fólico desde já. Com fé em Deus dará tudo certo!!!!  

- Segunda tentiva: IA (mesma medicação do CP, só muda na hora do Ovidrel, pois precisa ser programada o injeção pra não cair em um final de semana a O). Com fé em Deus só farei a primeira tentativa.  

Terceira tentativa: FIV (Gonal F 450 UI, Ovidrel 250ug e Cetrotide 0,25mg). Não vou precisar, pq tenho fé em Deus que a primeira tentativa será um sucesso.  

- Quarta tentiva: Não haverá, pois estarei fazendo pré-natal com o sucesso total na primeira tentativa, que com muita esperança e muita fé em Deus, só passarei pela primeira tentativa ou no máximo, pela segunda.  





4 comentários:

Polly Souza disse...

Feliz por vê vc tão esperançosa com o tratamento!! Com tanta fé assim vc não vai precisar nem mesmo fazer a segunda tentativa. Logo de cara virá um positivão!!! Estarei torcendo por vc!!! Bjs!!!

Marina* disse...

Olá querida, que bom voltar e te ver assim toda animada, estou orando por voce, vai da tudo certo !

Rafinha disse...

FLOR , TORÇO POR VC !! DARÁ TUDO CERTO E TENHO CERTEZA QUE VAMOS TER O PRAZER DE ESTARMOS GRAVIDAS JUNTAS , ASSIM COMO COMEÇAMOS A TREINAR JUNTAS ... BJOS

RAFA

Lu Fernandes-futura mamãe de Vinnicius e/ou Anna Luísa disse...

Minhas queridas, obrigada pela torcida!