Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

domingo, 24 de outubro de 2010

Longa Espera!!!


Aff! Vida de treinante é mesmo complicada hein???

Nunca ansiei tanto pela chegada da monstrenga. Não vejo a hora de começar meu tratamento. Já estou no 37dc e nem sinal da dita cuja.

Pior de tudo é que nem é uma espera com esperança, já que não houve treinos. Por conta da vídeo, meu último treino foi dia 29/09 (no meu aniversário rsrs). Depois veio a vídeo e o médico recomendou 20 dias de jejum.

Hum, mas quem disse que levei em consideração 20 dias??? Nada disso! Eu vi um mucão elástico no dia 21/10 e já pensando em aproveitar, ataquei o maridex, que tá seguindo à risca as ordens do médico. Mas fiz charminho e ele acabou cedendo, rsrs.

Mas, infelizmente, não era muco pré-ovulação, já que minha TB tá lá nos pés, rsrs. Mesmo assim, valeu a tentativa, quem sabe eu não conseguiria fazer um gol????

É, agora tenho que ficar me controlando, porque nessa de ficar ansiosa, tô comendo até elefante, kkk.

Ah, na quinta-feira e u passei mal no banho, acho que por conta da água muito quente, minha pressão caiu, fiquei zonza, com sensação de desmaio. Se tivesse treinado, já ficaria achando que seria uma possível gravidez, kkk, mas  como não havia como, a não ser por obra do divino Espírito Santo (se bem que vindo de Deus, nada é impossível).

Na sexta pela manhã, acordei super mal. Estava com uma sensação de fraqueza e a mesma sensação de desmaio. Aí voltei pra cama e quando acordei já estava bem melhor.

Depois, eu sair pra almoçar com maridex e no carro voltei a não me sentir bem. Mas no restaurante  eu peguei um camarão bem salgadinho e comi e logo a sensação ruim passou. Acho que foi tudo por causa da quentura, estava muito quente na sexta-feira.

Sábado e hoje passei muito bem, já que a temperatura estava boa.

Bem, agora o que me resta é a espera da dona monstra e pra combater a ansiedade, vou ler "O mundo de Sofia", aí talvez eu me distraia e a danada resolve aparecer.

Beijokas

Nenhum comentário: