Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

domingo, 10 de outubro de 2010

Resultado da videolaparoscopia


Passei aqui pra dizer que finalmente fiz a minha vídeo.
Andei muito preocupada e ocupada nos últimos tempos, por isso não estava aparecendo por aqui.
Segue resultado:

Laudo de Laparoscopia:

- Cavidade abdominal usual.
- Útero de tamanho e forma normal.
- Trompas de anatomia preservadas. Fimbrias intactas. Cromotubagem positiva bilateral.
- Anexos com multiplos e diminutos cistos bilateralmente.
- Presença de pequeno foco de endometriose em ligamento útero-sacro direito.
- Realizada cauterização de foco de endometriose.


Evolução/Tratamento/Exames relevantes:

-Realizada Laparoscopia
-Presença de pequeno foco de endometriose em fundo de saco posterioor. Realizada cauterização de foco.
-Cromotubagem Positiva


O médico falou que eu estava com um cisto no ovário direito, mas ele não mexeu pra não prejudicar o ovário, mandou tratar clinicamente. Eu acredito ser cisto funcional, já que fiz a vídeo no 21dc e como tive spoting do 16 ao 18dc, penso que ocorreu ovulação no período.
Beijokas e bom feriadão pra todas.




Nenhum comentário: