Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

25/10, 2º aniversário de casamento. PARABÉNS pra nós!!!!

Hoje completou dois anos em que selamos nossa união.

Espero que Deus nos conceda a felicidade de comemorarmos esta data por muitos e muitos anos.

Como pela  manhã eu fico sozinha em casa, aí eu durmo até o meio dia rsrs. De repente eu ouvi um barulho na porta e levantei pra ver o que era, e pra minha surpresa era maridex que tinha chegado. Daí eu fiquei super preocupada e pergunntei se havia acontecido alguma coisa pra ele estar em casa naquela hora, ele  respondeu que só tinha vindo me  ver, rsrs. Que amor,  rsrs.

Quando eu cheguei na sala, havia um lindo buquê de rosas vermelhas e rosas brancas e um cartão. Não é nem preciso dizer como fiquei toda, toda rsrs.

Ele saiu do trabalho na hora do almoço e veio me fazer esta surpresa, nem tinha almoçado ainda rsrs, e eu na maior cara dura disse que não tinha almoço, kkk.

À tarde, quando ele voltou do trabalho, fomos ao parque fazer caminhada. AFF, ganhei  dois baitas calos que nem tava conseguindo andar. Mesmo com os calcanhares doendo, fizemos as 10  voltas em torno do lago, foi mais ou menos 1hora e meia. Depois fomos a farmácia para comprar ban-eid pra colocar nos calcanhares. Aí passamos no mercado, compramos um bolo de festa e uns frios pra comemorar. Chegando em casa, eu fiz o lanchinho e nós três comemos, depois ele e meu filho comeram bolo e agora estou aki escrevendo, ele vendo uns vídeos no youtube e meu filho já tá dormindo desde as 22 horas.

Ah, mudando de assunto, fiquei muito feliz em saber que minha amiga Elaine do fórum maman/e-family está gravidinha de 7 semanas. Que Deus a abençoe e que ela tenha uma gravidez super  saudável.
Beijokas a todas.

3 comentários:

Lídia disse...

oi amiga!viemos te convidar para conhecer nosso novo cantinho e nos seguir!
bjos
saudades

Lídia disse...

ops... faltou o endereço...
http://alicenasceu17.blogspot.com

Deborah Garcia disse...

Parabens a vcs, Lu!!! E q essa uniao seja p sempre!!! E q em breve desse lindo amor venha uma sementinha abençoada!!!
Bjins+++++ felicidades!!!