Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sem obstetra, afffffffff

Nesse final de semana, aproveitei que maridex tirou serviço e resolvi arrumar minha malinha pra levar pra maternidade...


Na semana que vem, arrumo da Anna Luísa, pois quero ver os saquinhos pra separar as mudas e ainda falta comprar a tesourinha que o hospital menciona.

Afff, vocês acreditam que faltando pouco mais de 1 mês pro nascimento da minha boneca eu fiquei sem obstetra????

Pois é, meu obstetra teve um problema de saúde e entrou em tratamento médico. Eu tinha consulta dia 27/03, daí me ligaram e passaram o nome do médico que ia me acompanhar, liguei pro médico e ele pediu pra eu ir na quinta dia 29/03, sem agendamento mesmo, que ele iria me atender.

Na quarta, dia 28, eu já livre e despreocupada e me preparando pro novo médico, ligaram-me de novo dizendo que o médico que ia substituir o meu era um outro. Daí comentei que o anterior tinha pedido pra ir lá e tal e ela me disse que eu até podia ir, mas que os pacientes do meu médico iriam pra esse médico que ela tava informando e que tinha vaga pra mim dia 29/03 as 8 ou as 10 da manhã. Daí eu escolhi as 10. Falo pra maridex e ele se compromete pedir dispensa pra me levar. Saímos de casa 9h, deixei o celulite em casa carregando e 9:30 já tava na rua do hospital. Daí marido pergunta se eu tava com celular e eu respondi que não. E ele disse que parecia que o hospital havia ligado. Eu já preocupada: "o que será dessa vez"...

Pronto, chego na recepção, pego minha senha pra pré-atendimento, e quando sou atendida fico sabendo que o médico não poderá me atender pois teve que fazer uma cesárea de emergência e que todas as consultas foram canceladas e que havia ligado pra mim mais ou 9:30h. E eu disse que havia saído de casa as 9h e o horário que ela me ligou eu já estava no hospital.

Daí ela me disse que só tinha consulta pro dia 10/04, e eu disse: mas até lá já estarei de quase 36 semanas e meu parto será com 38 semanas.

Ela disse: então você não tem obstetra??? E eu: tenho né, mas ficou doente e me repassou pra outro que não pode me atender.

Aí ela disse: olha, eu tenho um obstetra aqui pro dia 04/04, você quer? Eu disse: mas ele é de alto risco??? Ela: não é, mas vc agenda a consulta com ele, ele ver seu histórico e analisa seu caso e aí te encaixa em um que pode te atender e fica bem mais fácil conseguir encaixe por médicos do que tentar marcar consulta quando não é paciente. Aí agendei pro dia 04/04 e vamos ver no que vai dar.

Afffffffffff, só por Deus mesmo viu.

Desculpem-me o desabafo, mas justamente agora que devia ficar tranquila em relação ao parto, fico assim, que
nem cega em tiroteio.

Um comentário:

Alice disse...

Meu que coisa ruim heim!
E parece que as pessoas que seriam para ajudar acabam atrapalhando rs Pq gente, pe finalzinho... Vc não pode ter que ficar correndo atrás e pensando como vai fazer...
Mas vai dar tudo certo amiga...
Beijinhos