Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Meninas, ontem eu passei muito mal com dores abaixo do seio direito e no lado direito das costas. Não conseguia respirar, não conseguia ficar sentada nem deitada, só caminhando aliviava. Vomitei pra caramba!

Meu marido quis me levar na emergência e fomos. Daí Anna Luísa começou a pinotar bem onde eu tava sentindo a dor.

Vocês acreditam que quando cheguei no hospital eu só tava com dor nas costas??? Eu acredito que foi crise de gases e minha boneca fez a massagem que passou. Relatei ao médico e ele disse que pode ter sido mesmo gases, mas mesmo assim tive que tomar uma medicação intravenosa pra dor.

A minha gatinha já tá cuidando da mamãe, rsrs.

Hoje eu tinha exames de sangue e urina, acabei esquecendo e fiz xixi, daí só colhi o sangue. Também, com a noite mal-dormida, tinha mesmo que me esquecer de algumas coisas.

Amanhã vou arrumar a malinha da minha gatinha, afinal faltam só 13 dias para conhecê-la. A minha mala já está pronta, mas toda vez que vou arrumar a dela me dá uma preguiça, mas por não saber realmente o que escolher, rsrs. No mais, tudo beleza.

Beijos

Um comentário:

Maria Livia disse...

Que delicia, Lu! Ela ja tá aí! E cuidadno de vc! Que lindinha!!!
Haja coração pra reta final, hein?
Bjk!