Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Desculpas...

Antes de engravidar, eu sempre me perguntava porque as treinantes/tentantes sumiam após o positivo, e eu garantia a mim mesma que não faria isso. Mas vivendo do outro lado, consigo entender.

O primeiro sintoma, pode até parecer brincadeira, mas foi não conseguir usar o computador. Isso mesmo, era ligar o bendito computador pra ficar nauseada, dores de cabeça, olhos doendo. Pequenas coisas que acabam impedindo blogar.

Outra coisa também foi o medo de não levar adiante, afinal em abril/11 não consegui levar adiante minha gestação. Juntando os sintomas e o medo, vem ainda o repouso recomendado pelo médico. Daí vem o desânimo e a falta de coragem pra escrever, afinal não há coisas boas pra partilhar, quando você ouve do seu médico que sua gravidez é muito delicada e que requer muitos cuidados e ainda te aconselha a não partilhar sua gravidez antes dos 3 meses.

Agora, liberada dos medos, repouso e sintomas, peço desculpas as minhas amigas que me acompanham e dizer que graças a Deus entrei no quarto mês e minha BB está evoluindo super bem.

Eu tinha tanta coisa pra falar, mas acabei esquecendo, rsrs, memória fraca (será que é sintoma da gravidez?).

Com 15 semanas e 5 dias, a médica da US informou que era uma menina, mas meu GO pediu pra aguardar a morfológica pra confirmar o sexo, antes de sair comprando rosa ou lilás. O pior é que os apressadinhos já compraram vestidinhos e sapatinhos de menina, rsrs. A cada presentinho, é um choro sem fim.

É isso meninas, meu milagre chamado Anna Luísa está me fazendo feliz a cada dia que passa e eu fico contando as horas pra ver o seu lindo rostinho e dizer pra ela o quanto ela foi desejada por todos nós e o quanto ela será amada. A cada dia que passa, agradeço a Deus pela vitória alcançada. E que grande vitória, já que meu tesouro chegará no mês das mães.

Beijokas a todas

3 comentários:

Val disse...

Olá!

acabei de chegar por aqui e já estou te seguindo! Também estou no 4º mês de gestação e meu nenem tbm tem data prevista pra maio, perto do dia das maes... Ainda não sei se é menino ou menina, mas logo logo vou descobrir!

Um beijo!

Lu Fernandes mamãe da linda Anna Luísa disse...

Oi Val, seja muito bem vinda ao meu cantinho.
Vou te fazer uma visita e te seguir também.
Bjks na pancinha.

VIVENDO INTENSAMENTE disse...

Que lindo amiga! Vc está grávida!!!! Que benção!!! Eu nessa correria de faculdade, fiquei afastada de tudo e de todas. Agora que terminei a faculdade, ficarei antenada em tudo e estarei sempre por aqui pra saber das novidades do enxoval da princesinha.

bjbjbjbjb