Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Desculpas...

Antes de engravidar, eu sempre me perguntava porque as treinantes/tentantes sumiam após o positivo, e eu garantia a mim mesma que não faria isso. Mas vivendo do outro lado, consigo entender.

O primeiro sintoma, pode até parecer brincadeira, mas foi não conseguir usar o computador. Isso mesmo, era ligar o bendito computador pra ficar nauseada, dores de cabeça, olhos doendo. Pequenas coisas que acabam impedindo blogar.

Outra coisa também foi o medo de não levar adiante, afinal em abril/11 não consegui levar adiante minha gestação. Juntando os sintomas e o medo, vem ainda o repouso recomendado pelo médico. Daí vem o desânimo e a falta de coragem pra escrever, afinal não há coisas boas pra partilhar, quando você ouve do seu médico que sua gravidez é muito delicada e que requer muitos cuidados e ainda te aconselha a não partilhar sua gravidez antes dos 3 meses.

Agora, liberada dos medos, repouso e sintomas, peço desculpas as minhas amigas que me acompanham e dizer que graças a Deus entrei no quarto mês e minha BB está evoluindo super bem.

Eu tinha tanta coisa pra falar, mas acabei esquecendo, rsrs, memória fraca (será que é sintoma da gravidez?).

Com 15 semanas e 5 dias, a médica da US informou que era uma menina, mas meu GO pediu pra aguardar a morfológica pra confirmar o sexo, antes de sair comprando rosa ou lilás. O pior é que os apressadinhos já compraram vestidinhos e sapatinhos de menina, rsrs. A cada presentinho, é um choro sem fim.

É isso meninas, meu milagre chamado Anna Luísa está me fazendo feliz a cada dia que passa e eu fico contando as horas pra ver o seu lindo rostinho e dizer pra ela o quanto ela foi desejada por todos nós e o quanto ela será amada. A cada dia que passa, agradeço a Deus pela vitória alcançada. E que grande vitória, já que meu tesouro chegará no mês das mães.

Beijokas a todas

3 comentários:

Val disse...

Olá!

acabei de chegar por aqui e já estou te seguindo! Também estou no 4º mês de gestação e meu nenem tbm tem data prevista pra maio, perto do dia das maes... Ainda não sei se é menino ou menina, mas logo logo vou descobrir!

Um beijo!

Lu Fernandes-futura mamãe de Vinnicius e/ou Anna Luísa disse...

Oi Val, seja muito bem vinda ao meu cantinho.
Vou te fazer uma visita e te seguir também.
Bjks na pancinha.

Quero ser MÃE e JUÍZA disse...

Que lindo amiga! Vc está grávida!!!! Que benção!!! Eu nessa correria de faculdade, fiquei afastada de tudo e de todas. Agora que terminei a faculdade, ficarei antenada em tudo e estarei sempre por aqui pra saber das novidades do enxoval da princesinha.

bjbjbjbjb