Realizando um sonho!

Direi do Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio e minha fortaleza, e nEle confiarei. Meu amor... Nunca trocamos um olhar... mas posso sentir o seu coração! Nunca senti o toque delicado da sua pele... Mas sinto a sutileza de sua vida a cada minuto! Nunca ouvi o doce da sua voz... mas para nós palavras não são necessárias! Nunca me beijaste... Mas sinto entre nós uma ligação eterna e tão profunda que é inutil tentar descrevê-la! Sonho com o dia que irei segura-lo em meus braços, te dar todo o meu carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Uma linda mensagem - para refletir



Quatro velas estavam queimando ruidosamente, calmamente.

O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam: 

A primeira vela disse:

- Eu sou a Paz! 

Apesar de minha luz, as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar.

E diminuindo, devagarzinho, apagou totalmente.

A segunda vela disse:

- Eu me chamo Fé! 

Infelizmente sou muito supérflua.

As pessoas não querem saber de mim.

Não faz sentido continuar queimando.

Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.

Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:

- Eu sou o Amor ( Ágape )! 

Não tenho mais forças para queimar.

As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar, esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam.

E sem esperar apagou-se.

De repente... entrou uma criança e viu as três velas apagadas.

- Que é isto?

Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.

Dizendo isso começou a chorar.

Então a quarta vela falou:

- Não tenha medo criança.

Enquanto eu queimar, podemos acender as outras velas.

Eu sou a Esperança.

A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras...

Ei!!! Quando você lê o nosso Ágape, em oração e quando você escuta o nosso Ágape musical, a vela da
esperança nunca se apaga dentro de você.

Um forte Ágape!!!!

Nenhum comentário: